domingo, 21 de março de 2010

É a vida!

 Prometi para mim mesma,que este ano seria diferente dos outros.Mais produtivo,com mais seriedade nos meus estudos.É,até que não estou indo mal...estou gostando de Matemática!Nunca imaginei que iria gostar dessa matéria um dia.Mas as coisas mudam,as pessoas,principalmente.Muita coisa mudou na minha vida,na verdade.
Sinceramente,não me arrependo de nada que eu fiz,pois sei que foi com os erros e com os acertos que me fizeram crescer,aprender a ser mais forte e nunca desistir do que eu sempre sonhei.Agora não quero saber se acreditam ou não em mim...sei que sou capaz!Não preciso provar isso a niguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Posts

Recent comments

domingo, 21 de março de 2010

É a vida!

 Prometi para mim mesma,que este ano seria diferente dos outros.Mais produtivo,com mais seriedade nos meus estudos.É,até que não estou indo mal...estou gostando de Matemática!Nunca imaginei que iria gostar dessa matéria um dia.Mas as coisas mudam,as pessoas,principalmente.Muita coisa mudou na minha vida,na verdade.
Sinceramente,não me arrependo de nada que eu fiz,pois sei que foi com os erros e com os acertos que me fizeram crescer,aprender a ser mais forte e nunca desistir do que eu sempre sonhei.Agora não quero saber se acreditam ou não em mim...sei que sou capaz!Não preciso provar isso a niguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário